quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ABRAÇO DO BLOG: HOJE VAI PARA O PROFESSOR PAULO HENRIQUE EM BENTO FERNANDES/RN.,


Abraço do Blog: Para o Profº. de Educação Infantil e estudante de História (UERN) - Paulo Henrique. O jovem professor atua desde 2009 na Educação, iniciando a trajeória profissional na Escola Mul. de Ver. Lídio Barbosa de Miranda. É  filho de Josinete Raquel e Genival Gomes. Em 2009 iniciou uma formação ténicca na modalidade da Educação Infantil - Proinfantil através da Sec. de Educação e MEC e posteriormente no ano de 2010 ingressou na academia através de vestibular da UERN no curso de História - Campus João Câmara/RN.
0
Além disto, integrou o grupo de formação continuada pelo CEEL/PE, com ênfase na Leitura e Escrita. É perceptível a capacidade de Paulo Henrique  e as suas múltiplas habilidades na Educação. Recentemente difundiu a ideia de criar um blog e reportar as principais ações da educação, com o título: Educação em foco. veja o link:
http://educacao-foco-bf.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Obrigado pelas felicitações!
    Desde já agradeço sua notória contribuição para minha vida acadêmica e profissional, tudo que sou hoje devo a voce, jacson, Dado, Tia Edileuza e meus pais.
    Quero um dia poder ter o prazer de galgar de uma educação que valorize a equidade, e voce tem sua forte contribuição para este fato.
    Seu blog está bombando não por enfeites, mas sim pela precisão e rapidez que as informações veiculam no meio social.
    Parabéns pelo sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Paulo Henrique, É merecido abracá-lo pois é perceptível sua capacidade. VAMOS EM BUSCA DE UMA MELHOR EDUCAÇÃO. ABRAÇOS E SUCESSO.

    ResponderExcluir