quinta-feira, 3 de novembro de 2011

AULA DE CAMPO: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA PARTICIPAM DE AULA DE CAMPO SÁBADO(05/11).

APROVADOS: Dois jovens bentofernandenses são aprovados em exame do PROITEC. 2011 nas áreas de Eletrotécnica e Informática.  A Jovem ANA KAROLINA RODRIGUES DA SILVA  da Escola Municipal Maria do Carmo no Curso de Eletrotécnica - Turno: Matutino e SALATIEL SOARES SALES da Escola Estadual Senador João Câmara no Curso de Informática – Matutino.


AUDIÊNCIA: Hoje às 14h uma comissão representativa vai á Natal para audiência na Superintendência Regional do INCRA/RN.


COMPRA DIRETA: alunos da Rede Municipal já se alimentam de produtos do município oriundos da Agricultura Familiar. É um passo aplausível, haja vista, a nutrição dos alimentos orgânicos, bem como, o retorno da renda para os produtores cadastrados no referido Programa.

FERIADO: Foi percebida a movimentação na cidade de bento Fernandes, haja vista, a presença dos munícipes que trabalham em outros municípios que vieram repousar o feriado e fazer visita ao túmulo.


COMISSÃO: A comunidade de Riacho de Paus no Município de Bento Fernandes tem se articulado em prol da realização da festa do padroeiro daquela comunidade, que realizará no dia 26 de novembro, com novenas, leilão e baile social.


ENSINO SUPERIOR: No próximo sábado (05/11) alunos cursistas do Curso de pedagogia – IESTEC realizará aula de campo em Natal e Parnamirim. A atividade é inerente a disciplina de Metodologia do Ensino de Ciências ministrada pelo Profº. Esp. Rivaldo Bevenuto com apoio e colaboração da Sec. Mul. De Educação e Prefeitura Mul. De Bento Fernandes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário