segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Contra Egito, Seleção Brasileira se despede de 2011 irregular



A Seleção Brasileira vai fazer seu último amistoso em 2011 nesta segunda-feira, às 14 horas (de Natal), no Estádio Al Rayyann, em Doha, no Catar, onde vai enfrentar o Egito. O confronto acontece quatro dias depois de o time canarinho ter derrotado o Gabão por 2 a 0 em uma rápida visita ao continente africano, atuando em um gramado de péssimas condições.









Contra o Egito, a Seleção Brasileira encerra um ano que foi marcado por alguns revés importantesO Egito é o 36º colocado no Ranking da Fifa, no qual o Brasil aparece em quinto lugar. Mano Menezes acredita que esses amistosos, mesmo contra equipes de pouca expressão no cenário internacional, possam servir para um campo de observações interessante.






"Sempre temos a ganhar observando os jogadores com a camisa da Seleção Brasileira. Tive a chance contra o Gabão de fazer testes importantes e espero aproveitar o jogo contra o Egito para olhar outros aspectos", disse Mano. Além disso, o treinador valoriza o fato de duelar contra uma escola diferente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário