Flamengo só empata sem gols com o Atlético-GO e deixa o G-5
Flamengo só empatou sem gols com o Atlético-GO e deixa o G-5
O Flamengo não conseguiu se manter no G-5 do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe rubro-negra ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, em Goiânia, pela 36ª rodada da competição. O time de Vanderlei Luxemburgo já havia empatado sem gols na última quinta-feira, diante do Figueirense.

Com a igualdade, o Flamengo soma 57 pontos na tabela, mas cai para a sexta posição. Isso porque o Internacional derrotou o Botafogo no Engenhão por 2 a 1 e também alcançou os 57 pontos, levando vantagem no número de vitórias. Já o Atlético-GO amargou o sexto jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro, mas praticamente se livrou de qualquer chance de queda com seus 44 pontos.

O primeiro tempo do jogo foi equilibrado, mas a falta de pontaria dos dois times fez com que os goleiros Márcio e Felipe nem precisassem trabalhar. Na etapa final dois lances polêmicos envolveram o árbitro Paulo César Oliveira, que não marcou supostos pênaltis nos atacantes Marcão, do Atlético-GO, e Diego Maurício, do Flamengo.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, quando faz confronto direto por uma vaga na Libertadores diante do Internacional, no Rio de Janeiro. Já o Atlético-GO atua no mesmo dia, fora de casa, contra o Grêmio, no estádio Olímpico