quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FÁTIMA BEZERRA: Viagem sob suspeita

 

Do Radar de Lauro Jardim
Trem da alegria animado foi o que teve como maquinista Robson Andrade, presidente da CNI, e que partiu há cerca de um mês em direção a Londres.
Andrade bancou, via CNI, a ida de cerca de 40 convidados (incluindo suas mulheres) para assistirem ao WorldSkills, o maior torneio de formação profissional do mundo.
Entre os convidados, presidentes de federações de indústrias e parlamentares. Uma viagem de primeira: voo de  classe executiva, hotel de cinco estrelas e etc.
E então? Será que essa turma gostou do torneio? Impossível saber: o comboio partiu oito dias antes do evento e, com exceção de Andrade, os todos os outros passageiros do trem deixaram Londres às vésperas do torneio…
TL COMENTA: o Rio Grande do Norte esteve presente na viagem com a deputada federal Fátima Bezerra, representando a bancada da educação. Não consta que a petista tenha sido convidada fantasma. Pelo contrário. De lá, mandou farta programação de trabalho e ainda acompanhou a performance do mossoroense Lucas Filgueira, aluno do SENAI que voltou com medalha de bronze do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário