quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Homem que matou a mulher a golpe de machado comete suicídio


 
Miro e a esposa(foto reproduzida por Evanuel Ataliba)
Valdomiro Teixeira dos Santos, de 44 anos que na noite desta quarta-feira(9) matou a esposa com golpes de machado foi encontrado pendurado em um cajueiro próximo a casa onde morava. O corpo foi encontrado por crianças por volta das 12h desta quinta-feira(10).
A morte do casal de forma trágica comoveu a comunidade de Pousa, município de Poço Branco. Valdomiro trabalhava há sete anos em uma fazenda na comunidade do Cravo e segundo depoimento de moradores, vivia apenas do trabalho e tinha e tinha bom relacionamento na comunidade.
O casal deixou órfão seis filhos, sendo dois menores de idade, um com 11 e outro com 14 anos.

Um comentário:

  1. Observando essa fotografia vemos no semblante desse casal uma expressão de felicidade,o cenário de fundo aparenta ser em um templo católico, talvez por ocasião do casamento onde ambos selaram votos de compromisso,fidelidade e sobretudo de ampararem a vida um do outro.No entanto, somos surpreendidos com uma notícia trágica de infelicidade, causada pelo engano de Satanás cuja obra é matar,roubar e destruir.
    As igrejas através de suas lideranças espirituais tem a responsabilidade de auxiliar a família nesses momentos difíceis, principalmente quando tomarem conhecimento que ha envolvimento com drogas,é lamentável saber o triste fim que teve esse casal. Só nos resta orar para que essas crianças recebam o apoio merecido, tanto das autoridades políticas,quanto religiosa e familiar para que possam elas vencer o trauma e superar a perda dos pais, que um dia a abraçaram na certeza de dar-lhes o melhor.
    Chegou a hora das igrejas deixar de pensar em satisfazer o ego de pessoas que só pensam em festas e ajudar as famílias que sofrem com a injustiça da falta de trabalho e planejamento daqueles que só prometem e pouco fazem para dar o minimo de dignidade que povo merece.
    desculpe caro amigo Eimar, a minha indignação em seu espaço posts.

    ResponderExcluir