sábado, 19 de novembro de 2011

Idoso de 73 anos morre em motel após relação sexual com três jovens no Sertão da Paraíba



Um aposentado foi encontrado morto por volta das 17h de quinta-feira (17), dentro de um motel na cidade de Cajazeiras no Sertão da Paraíba. Momentos antes da morte, ele manteve relações sexuais com três jovens. O episódio aconteceu em um dos quartos do Eros Motel, localizado às margens da BR 230. Luiz Caetano do Nascimento, de 73 anos, residia na cidade de São José de Piranhas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU – foi acionada até o motel com o objetivo de reanimar o aposentado, no entanto ele morreu antes de receber o atendimento. O corpo de Luiz Caetano será enterrado amanhã (18), no município de São José de Piranhas. A causa da morte ainda não foi definida, porém, a suspeita dos médicos é de que o aposentado tenha sofrido um ataque cardíaco.
Fonte: Pollyana Sorrentino com Folha do Sertão
OBS.: O motel a que se refere na matéria é da cidade de CAJAZEIRAS/PB e não de um conceituado motel de Caicó. A foto foi retirada por que foi publicada erroneamente pela fonte. Pedimos desculpas a todos, mas, continue a acessar o seu portal de notícias. Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário