quarta-feira, 9 de novembro de 2011

INSATISFAÇÃO: EQUIPE DO SÃO CAETANO DO TTL SE ANGUSTIA COM A MÁ ATUAÇÃO DA ARBITRAGEM NO ÚLTIMO JOGO CONTRA O SÃO PAULO(06/11).

Conforme repasse ao Blog, a Equipe futebolísitica -São Caetano do TTL está insatisfeita por se sentiram prejudicados pela ação da arbitragem que atuaram no jogo passado(06/11), contra o São Paulo. Os membros da equipe e torcedores ficaram revoltados pelos erros constantes ocorridos que veio a prejudicar os rendimentos da equipe. Além disso, alegam que falta atuação mútua entre juíz e auxiliar, diante da posição de um e a discordância do outro. Em suma, gerou o desconforto ocasionado por um jogador ter usado a força física contra o auxiliar. Em síntese é percebido o desgaste das equipes que deixam de mostrar futebol, e acaba gerando conflito para ambas as partes. 



Comentário do Blog: é aberto o espaço para que haja pronunciamento das partes envolvidas. Entendemos que é importante haver uma reflexão a cerca das atuações dos colaboradores (juízes e auxiliares) no campeonato municipal, objetivando um bom andamento e êxito nas partidas com gol e paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário