domingo, 13 de novembro de 2011

Josimar Dantas participará da Copa Pan-americana de interclubes de Karatê no Chile

 
Josimar Dantas em uma de suas competições(Foto:Arquivo)
O karateca Camarense Josimar Dantas também estará participando da Copa Pan-americana de interclubes de Karatê do tradicional que será realizado na cidade de Santiago no Chile. O atleta viaja no próximo dia 22 deste do mês em curso e retornará no dia 28.
Josimar aproveita o espaço concedido pelo blog para agradecer as pessoas que estão lhe ajudando a participar de mais esta competição de nível internacional com a mensagem abaixo. 
Nunca estamos sós, é verdade.
É bom saber que temos pessoas em quem podemos confiar.
Pessoas que nos apóiam e nos acolhem com tanto carinho.
É certo que  passamos momentos muito difíceis.
E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
Sou grata a Deus por ter conhecido tanta pessoas boas, de coração aberto e firme.
Quero agradecer a todos os que estão mim ajudando por tudo.
Em especial por saber que posso contar com todos vocês.
Saiba que eu também quero fazer por vocês o que for possível.
Disponha da minha amizade sincera.
Meu eterno agradecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário