quarta-feira, 9 de novembro de 2011

LUTA: Anderson 'beije sua bota' em encontro nesta quinta

Americano volta a provocar o Spider e também Vitor Belfort

ufc Anderson Silva com o Chael Sonnen (Foto: Divulgação / UFC) 
A "metralhadora giratória” de provocações de Chael Sonnen continua voltada para os brasileiros. Durante a madrugada desta quarta-feira, o americano imaginou como será o encontro desta quinta com Anderson Silva em Anaheim, onde será disputado o cinturão dos pesados do UFC entre Júnior dos Santos e Cain Velasquez, no próximo sábado. As postagens sugerem que Sonnen e Spider terão um encontro para decidir se haverá revanche.
- Indo para Anaheim. Temos um encontro lá. Se ''Andy''' (Anderson Silva) não vai se levantar para mim, vai ter que se sentar diante de mim amanhã e, talvez, se curvar e beijar minha bota. Como campeão, eu não preciso de nada, eu faço minha lista de exigências. Lutando na data que eu selecionei. Esse é meu direito por ser melhor do que você - escreveu Sonnen no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário