quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MÚSICA: IRMÃOS ANUNCIA QUE CONTINUAM A CANTAR JUNTOS NO PROGRAMA DO JÔ SOARES


           'Não vamos parar de jeito nenhum', diz Luciano em entrevista

Após crise, irmãos se abraçaram durante gravação do 'Programa do Jô'.
Luciano diz que os dois discutiram e que tomou uísque e tranquilizantes.


"Não vamos parar de jeito nenhum", disse Luciano sobre a carreira ao lado do irmão Zezé di Camargo em entrevista a Jô Soares na tarde desta terça-feira (1º). O cantor, que havia anunciado o fim da dupla na última quinta (27), atribuiu sua declaração a "uma discussão muito forte" que teve com Zezé no mesmo dia. "Peguei de surpresa meu irmão e o Brasil".

Eles não revelaram o motivo da discussão, que Zezé chamou de "boba". Luciano, que foi internado na sexta-feira (28) após um desequilíbrio de potássio causado pelo uso de diuréticos, afirmou que "estava p... da vida e pensei: vou tomar um porre". Então tomou uísque com diurético e rivotril, um tranquilizante.
Zeze di camargo e luciano (Foto: Flávio Moraes/G1)Zezé di Camargo e Luciano durante gravação do "Programa do Jô" (Foto: Flávio Moraes/G1)
Zezé di Camargo e Luciano escolheram uma música emblemática para voltarem aos palcos depois da crise vivida pela dupla nos últimos dias. A primeira música cantada por eles desde que Luciano anunciou o fim da parceria, na quinta-feira (27), foi "No dia em que eu saí de casa", tema do filme "Dois filhos de Francisco", sobre os dois irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário