segunda-feira, 21 de novembro de 2011

NOVAS: NOTÍCIAS DA HORA DE BENTO FERNANDES

CONCURSO: Grupo de professores foram ontem(20/11) á Natal realizar prova para professor e coordenador pedagógico, mediante convocação da Governadora Rosalba Ciarlini através de Concurso. Boa parte dos professores foram até Natal em ônibus disponibilzado pela Gestão Municipal - Prefeito Ivanildo Fernandes e Sec. de Educação - Profº. Jacson Dantas que também fez o exame. 

JOGOS ESCOLARES: No período de 21 á 25 de novembro realizar-se-á Jogos Escolares de todas as escolas do municipio de Bento Fernandes/RN. 

PROGRAMA SOPÃO: Prefeito Ivanildo Fernandes e Sec. de Assistência Social - Eula Marques lançam programa municipal nas comunidades rurais - Sopão. A ação é uma complementação á alimentação as famílias de baixa renda que são cadastradas no referido programa. 

FESTA DE PADROEIRO:  No proxímo dia 26/11 realizará grande festa baile, com leilão na comunidade de Riacho de Paus, zona rural de Bento Fernandes. A festa tem objetivos religiosos em prol da celebração de fé a padroeira local - Nossa Sra. das Vitórias. Informações: 84.3637.0121 - Animação: Ranilson Banda Show.

VACINAÇÃO: O Sec. de Agricultura - Jairo Cunha acompanha a equipe para vacinação contra febre aftosa no rebanho dos munícipes.  A açãoestá vinculada a orientação nacional com supervisão do IDEARN-SAPE/RN.

POLÍTICA: O pré candidato a prefeito de oposição da cidade de Bento Fernandes Alexandre Câmara do Partido Verde-PV, utilizou os microfones do programa A Voz da Oposição neste sábado(19) pra desmentir boatos que circulam na cidade e na Imprensa falando de sua desistência na próxima eleição.

REFORMA: É perceptível mudanças na estrutura física do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bento Fernandes, situado no centro da cidade.

COMUNIDADE: No último sábado(19/11) a comunidade de Santa Tereza foi á passeio, onde toda comunidade foi vivenciar um dia diferente da rotina no projeto de assentamento na Praia do Marco. O apoio foi da Prefeitura Mun. de Bento Fernandes e do Profº. Jacson Dantas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário