quarta-feira, 2 de novembro de 2011

OS MAIS QUERIDOS: OS JOGADORES MAIS QUERIDOS DO BRASIL

Os jogadores mais queridos do Brasil
     Aqui estamos uma vez mais com essa pesquisa que levanta qual é o jogador mais querido dos torcedores brasileiros, já em sua edição 2011.
Neste ano de 2011, a Sport+Markt entrevistou um total de 8.235 pessoas, em todos os estados do Brasil e mais o Distrito Federal. Os trabalhos de campo foram realizados durante o mês de setembro. Como em toda pesquisa de caráter nacional, a distribuição do número de entrevistados por unidade da federação deu-se de acordo com a participação da mesma no conjunto da população brasileira, de acordo com os dados do IBGE.
Esse trabalho já foi noticiado no portal GE (aqui), de forma resumida, e agora vale a pena vê-lo de forma mais ampla, com mais informações. Vem uma sucessão de tabelas, mas nada que assuste, pois são todas bastante simples e claras, transmitindo as informações ao primeiro olhar.

Os mais queridos do Brasil
Fica difícil usar o título no singular devido ao virtual empate entre Ronaldinho Gaúcho, com 26% da preferência nacional, e Neymar, com 25,8% da preferência dos brasileiros.

Os analistas da Sport+Markt chamam a atenção para alguns pontos relação aos dez primeiros colocados da pesquisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário