quarta-feira, 9 de novembro de 2011

RIACHUELO/RN: BLOCO DA SITUAÇÃO EM RIACHUELO, OFICIALIZOU CHAPA PARA EXECUTIVO E LEGISLATIVO EM 2012

Após encerramento do prazo para quem deseja se filiar a um partido político para disputar as eleições municipais em 2012, o grupo de situação liderado pelo prefeito Júnior Bernardo - PSB, se reuniu ontem (06/11) em São Paulo do Potengi às 15:00 horas no espaço de festa Podium Recepções, onde juntos discutiram estratégias que irá fortalecer cada vez mais a chapa Mara Cavalcante e Caetano Sena, nomes de consenso entre os partidos PSB-DEM-PSD e PSDB para a disputa ao executivo.
A reunião teve a coordenação dos pré-candidatos Mara Cavalcante-PSB e seu companheiro de chapa Caetano de Sena-DEM
O prefeito Júnior Bernardo presidente do PSB e seu vice Son Azevedo presidente do DEM acompanharam e deram total apoio ao evento.

Lideranças e pré-candidatos reunidos em prol da Chapa MARA e CAETANO 
Estiveram presentes os vereadores Serivan de Sena-PSDJoca Basílio-PSDBaíca-PSDB e Lourdes Moura-DEM.
A vereadora Auxiliadora Medeiros-PSB presidente da Câmara não compareceu por motivo de doença de seu irmão recém acidentado que se encontra hospitalizado em Natal.
Já o vereador Neguinho Gaby-PSB também não pode comparecer por estar resolvendo problemas pessoais, mas que lamentou não ter participado do evento.
Além dos vereadores estiveram presentes vários pré-candidatos a vereadores e lideranças de nosso município como: Alba Pereira, Jurandir Lourenço, Nixon Braga, Jânio Brasil, Ângelo Moura, Joelder Cândido, ex-vereador Itamar Azevedo, ex-vereadora Nevinha Catão e o ex-prefeito Anchieta Alves.
O prefeito Junior Bernardo fez uma explanação sobre o quadro atual e propôs o empenho de suas lideranças a partir de agora rumo a vitória em 2012 da chapa formada por MARA e CAETANO com o apoio dos partidos PSB, DEM, PSD E PSDB.

Júnior Bernardo e  Son Azevedo com os pré-candidatos Mara e Caetano.
O presidente do DEM Son Azevedo anunciou e confirmou mais uma vez o apoio incondicional a chapa de situação, onde também anunciou os pré-candidatos a vereadores de seu partido:Ângelo Moura que irá substituir sua mãe a vereadora Lourdes Moura e Jânio Azevedo seu filho que irá disputar pela primeira vez uma cadeira do legislativo.
Em seguida o presidente do PSD o vereador Joca Basílio anunciou o apoio a chapa MARA E CAETANO e enfatizou que seu partido já conta com quatro pré-candidatos a vereador são eles:Joca BasílioSerivan de Sena, Alba Pereira e Jurandir Lourenço, podendo ainda fechar este número em cinco com a pré-candidatura de Dilma.
Mara Cavalcante em nome do PSB também anunciou os nomes dos pré-candidatos a vereadores de seu partido são eles: Neguinho Gaby, Joelder Cândido, Nicxon Braga e Manoel Carcará,podendo ainda fechar este número em cinco com pré-candidatura de Elito Araújo que segunda ela deverá ser o nome da família de Paulo de Cândido ao legislativo.
O PSDB confirmou o nome do vereador Baíca candidato a reeleição.
O grupo se mostrou bastante confiante além do objetivo principal que é eleger MARA e CAETANO Prefeita e Vice-Prefeito respectivamente, irão trabalhar para fazer a maior bancada no poder legislativo com no mínimo 7 vereadores.
Ao final o prefeito Júnior Bernardo agradeceu a presença de todos e enfatizou que o grupo estará sempre em sintonia se reunindo para debater novas estratégias e que se manterá cada vez mais unido no objetivo principal que é eleger sua sucessora. O novo encontro já está previsto par dezembro e contará com o número maior de lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário