terça-feira, 6 de novembro de 2012

Audiência Pró-Natal: Ministra garante a Fátima e a Carlos empenho numa ‘Força Tarefa’ em Natal



Diante do caos administrativo em que se encontra a prefeitura de Natal e com o intuito de contribuir com a cidade, a deputada federal Fátima Bezerra (PT), a pedido do prefeito Carlos Eduardo (PDT), solicitou audiência junto à ministra Miriam Belchior. Reunião foi realizada na tarde desta terça-feira (06), na sede do ministério em Brasília.
Na audiência, o prefeito eleito de Natal apresentou um diagnóstico parcial da gravidade em que se encontra a cidade, inclusive destacando o andamento das obras e projetos. “Natal precisa de uma força tarefa para sair do caos. Eu não vejo outra saída”, ressaltou Carlos Eduardo.
A ministra do Planejamento mostrou-se preocupada e sensível ao pleito garantindo todo o empenho nessa ‘força tarefa’. Durante a reunião, Miriam fez contato com o superintendente nacional da Caixa e determinou que fosse criado um grupo de gestão integrada para que seja conhecida a real situação de todos os projetos. “Esse trabalho deve ser iniciado o mais rápido possível para que a gente possa reiniciar obras paralisadas e criar condições para o andamento dos projetos”, disse.
“Considerei a audiência muito positiva na medida em que a ministra assegurou todo esforço através de um trabalho conjunto (governo Federal, municipal e parceiros) para que Natal tenha a garantia da retomada dos projetos que foram paralisados, bem como o legado das obras de mobilidade da copa”, disse a deputada Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário