quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Com tristeza, divulgamos acidente ocorrrido na manhã de hoje entre Riachuelo e Santa Maria- 4 mortes



Comente agora
Acidente deixou quatro pessoas mortas em Santa Maria (Foto: Ricardo Araújo/G1)Acidente deixou quatro pessoas mortas em Santa Maria (Foto: Ricardo Araújo/G1)
Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta frigorífica e um Corsa Classic deixou quatro pessoas mortas na BR 304, nas proximidades do município de Santa Maria, interior do Rio Grande do Norte, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. A colisão aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira (15).
A colisão aconteceu exatamente no Km 251. As vítimas, ainda segundo os policiais, estavam no carro e são todas naturais de Riachuelo, município vizinho a Santa Maria, que fica a 60 quilômetros de Natal. São elas: a doméstica Fabiana Andrade de Lima, de 23 anos; o armador de estruturas de ferro Erivan Silva, de 41; o garçom Ítalo Rodrigo Souza Arruda, de 21; e a aposentada Maria de Lourdes Lopes, de 77. O motorista, identificado como Antônio Souza, não sofreu ferimentos.
Segundo João Maria, irmão de Erivan, o armador era quem guiava o Corsa. “Meu irmão estava indo pra Natal realizar um serviço. E sempre que ia, dava carona pras pessoas”, disse ele.
Acidente na BR 304 deixou quatro pessoas mortas (Foto: Ricardo Araújo/G1)Vítimas eram naturais de Riachuelo
(Foto: Ricardo Araújo/G1)
G1 esteve no local do acidente e conversou com o condutor da carreta. O veículo, que estava vazio, tem de Viveira, Santa Catarina placas (MIL-4123). Ele contou que trafegava no sentido Natal-Mossoró quando um veículo tipo Celta teria reduzido a velocidade bruscamente na sua frente. “Não deu tempo de frear. Puxei a carreta pro lado e acabei batendo de frente com o Corsa, que vinha no sentido contrário”, disse Antônio Souza. O Celta, ainda segundo o motorista, teria se evadido após o acidente.
Com a colisão, o Corsa (MZF-1625) rodopiou na pista e parou numa ribanceira. As quatro pessoas que estavam no carro morreram na hora. Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local para a retirada dos corpos das ferragens. Segundo familiares, as vítimas estavam a caminho de Natal.
Para o inspetor Maciel, da PRF, apesar das declarações do motorista da carreta, existe outra versão. Ele disse que existe a possibilidade de o Corsa ter realizando uma ultrapassagem indevida. Por esta razão, ele preferiu não dar declarações com relação à causa da acidente. “Vamos esperar pelo resultado da perícia”, limitou-se a dizer.
Os corpos das quatro vítimas serão levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), na capital. Já o motorista, será conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Em razão do acidente, três viaturas da PRF interditaram metade da via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário