domingo, 11 de novembro de 2012

Parabéns aos fluminenses, pelo tetracampeonato no ano 2012

 
Flu conquista o título brasileiro(fotocamara)
O Fluminense é tetracampeão brasileiro. O time de Abel Braga venceu o Palmeiras por 3 a 2 neste domingo, em Presidente Prudente, coroou uma campanha com apenas três derrotas e praticamente decretou a segunda queda do time paulista na história.
O título foi possível graças ao empate por 1 a 1 entre Atlético-MG e Vasco, em São Januário. Já a equipe paulista poderá ter o seu rebaixamento confirmado na próxima rodada mesmo com uma vitória diante do Flamengo. Basta a Portuguesa e o Bahia ganharem seus jogos.
O herói da campanha tricolor foi o atacante Fred que fez dois gols, inclusive o do título nos últimos minutos do tempo regulamentar. Além de ter feito o primeiro da partida, o atacante participou ativamente do segundo, ao cruzar a bola para área e ver um palmeirense empurrar contra a própria meta. O camisa 9 consolidou a condição de artilheiro do Brasileirão, com 19 tentos.
A torcida tricolor esperou até o último segundo para soltar o grito de campeão. Mas nem os jogadores da equipe sabiam do título depois do apito final. Eles não haviam sido informados do resultado da partida do Atlético-MG, que terminou minutos antes.
Do portal UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário