quarta-feira, 1 de julho de 2015

Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo Fernandes reúne Equipe de Secretariado pautando-se em planejamento e ações articuladas do governo municipal


Prefeito Ivanaldo Fernandes em reunião com secretários
Na manhã desta quarta(1) o prefeito Ivanaldo Fernandes  reuniu equipe de secretariado objetivando um diálogo aberto, pautado em assuntos administrativos. Na oportunidade, toda equipe presente do prefeito pautou-se nos esforços feitos para melhorias em alguns aspectos na oferta de serviços a comunidade, com base nisto, listou algumas obras que estão sendo concluídas,e, em breve será entregue a população, destacou a força de vontade e a cooperação de todos em legitimar o trabalho efetivo e comprometido para que estas ações seja acessadas pela população.
Na reunião, a equipe de auxiliares estiveram presentes: o chefe de gabinete: Deca Nicácio, secretário de administração Eimar Raquel da Silva, Controlador Geral - Márcio Rodrigues, Tesoureiro Eder Pollykarton, Secretária de Educação Jozélia Cunha, Secretário de Desenvolvimento Agropecuário Jário Cunha, Secretário de Saúde - Danilo Targino, Secretário de Obras e Serviços Urbanos - Cláudio José, Secretário de Turismo Wanderley Macedo, Chefe de Transporte Hélio Carlos e João Paulo Viana - Chefe de Tributação que em diálogo com o Gestor Ivanaldo discutiram os principais problemas, assim como,  buscaram as maneiras trabalhar para oferecer uma gestão participativa e comprometida com a população.
O Prefeito Ivanaldo Fernandes apresentou que de acordo com os estudos feitos através da assessoria financeira, administrativa e  de planejamento não foi possível efetuar a 1ª parcela do décimo terceiro no início do mês, como previsto nos anos anteriores, mas, toda equipe empenhada projeta uma nova indicação para meados de Julho, e, tudo dentro das reais condições do município está realizando este  procedimento que julga importante e já é marco em sua gestão. Além disto, enfatizou a necessidade de economizar em todos os aspectos, tendo em vista  este período crítico que se vivencia nos dias atuais. Uma das medidads acordadas, é que a partir de Julho através de decreto o horário de expediente será das 8h00min as 14h00min objetivando economizar alguns gastos e otimizar o trabalho em favor do atendimento as demandas existentes da comunidade. Para tanto, em alguns casos, e/ou setores funcionará de acordo com as especificidades para não prejudicar os serviços ofertados a comunidade. Mas, que toda ação obejtiva manter os compromissos em dia e tornar público as dificuldades que o município do porte de Bento Fernandes enfrenta.
Por fim, o gestor Ivanaldo Fernandes pediu o empenho, assim como, a dedicação e cordialidade  de todos com cada pessoa que necessitar dos serviços, e convidou a manter uma relação harmoniosa para o progresso administrativo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário