sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Mossoroense Thabata Mendes posta foto em estúdio com Chimbinha

bzzz
Revista Bzzz – A cantora mossoroense Thábata Mendes, 28 anos, nova vocalista da banda Calypso, postou no seu perfil do Instagram uma foto em um estúdio com Chimbinha. Thábata, que entra oficialmente no grupo no dia 1º de janeiro de 2016, vem recebendo críticas em sua rede social.
A nova líder da Calypso é natural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, de uma das mais tradicionais famílias da cidade. Filha de Taciana Mendes e Tibério Rosado Júnior, herdeiro do empresário mossoroense e ex-diretor-presidente do antigo Banco Mossoró Tibério Burlamaqui Rosado, que morreu em 2006, aos 65 anos. Iniciou a carreira aos 9 anos, quando a mãe casou comBerg, um dos donos do famoso ‘Circo dos Irmãos Power’. Na época, se apresentava em circos como malabarista e palhaça, ao lado da família. Ainda em negócios familiares, Thábata administra a franquia do O Boticário de sua mãe, mas deve deixar agora para seguir carreira na Calypso.
Thábata começou a ser bombardeada nas redes sociais pelos fãs incondicionais da ex-mulher de Chimbinha, Joelma. “É isso mesmo? Essa demônia cantando e dançando Calypso?”, outra disse: “Nunca será melhor que Joelma, ela é insubstituível”.
Conhecida por ter um temperamento calmo, Thábata não se intimidou e respondeu aos que não concordam com a saída de Joelma. “Realmente não espero substituir ninguém, espero conquistar meu espaço fazendo o que mais gosto de fazer que é cantar e levar alegria às pessoas. Entendo seu sentimento de fã. Mas tenham educação ao menos. O mundo clama por energia positiva. Luz pra vocês (sic)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário