domingo, 6 de março de 2016

Confraternização: Professor Eimar Raquel e alunas da Especialização em Educação Infantil celebra conclusão de Curso no NEC NATAL -FAIBRA

No sábado(5) aconteceu um momento  especial na vida de cursistas da Turma de Esecialização da Faculdade Integrada do Brasil - Nec Natal/RN! O professor esecialista Eimar Raquel ao lado da turma que em breve estarão consolidando a Especialização em Educação Infantil - Turma FAIBRA - NEC NATAL. Na ocasião o professor Eimar destacou em sua rede social: " Agradeço imensamente a Instituição por ter me proporcionado esses meses juntamente com acadêmicas esforçadas e de competência admirável. Hoje realizaram a entrega do Artigo Científico e em breve receberão o título de especialista! Obrigado Coordenação Geral, Coordenação Pedagógica - Marcia Vieira, Supervisão e Apoio Logístico FAIBRA - NATAL: João Monteiro, Camila e Carlos, Genialdo e toda turma pela escolha do Curso e pela perseverança diante das adversidades".
A turma 2016.1 celebra um momento oportuno de conquista e de motivação educacional em adentrar nos desafios atuais de contribuir para o progresso e dificuldades que perpassam na Educação Infantil.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário