quarta-feira, 9 de março de 2016

Festa do ABC: O Mais Querido lança novos uniformes com grande festa para a Frasqueira

Apresentadora do Panico na Band, Mariana Gonzalez e o jogador Lúcio Flavio (foto: Canindé Soares)
Apresentadora do Panico na Band, Mariana Gonzalez e o jogador Lúcio Flavio (foto: Canindé Soares)
O Mais Querido apresentou na noite desta terça-feira (8), em grande evento realizado no Pepper’s Hall, a nova linha de uniformes do Clube do Povo, produzida pela Rinat, fornecedora oficial de material esportivo do Alvinegro.
Com grande presença da Frasqueira, que lotou a casa, além de diretores, conselheiros, sócios e imprensa, a apresentadora do Pânico na Band, Mariana Gonzalez, a Baianinha, as musas abecedista Thandara Castro e Mariana Moura, o Mister Universo 2014, Bruno Mooneyhan, sócios-torcedores, entre eles, o pequeno João Gabriel, e os goleiros Vaná e Jota, o zagueiro Léo Fortunato, o lateral Alex Ruan, o volante Márcio Passos, o meia Lúcio Flávio e o atacante Leozinho, desfilaram para apresentar toda a nova linha de uniformes.
Foram apresentados os três uniformes oficiais de jogo, o branco, o listrado e o terceiro modelo, preto, os uniformes de treino, a linha de viagem e concentração, além dos novos uniformes dos goleiros alvinegros. Um a um, os novos mantos foram sendo revelados para delírio da torcida, que vibrava a cada apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário