quinta-feira, 10 de março de 2016

Polícia: Motociclista teria sido trancado e atirou contra ônibus do Alecrim F.C.

ônibus com os atletas do Alecrim foi atingido por diversos tiros.
Ônibus com os atletas do Alecrim foi atingido por diversos tiros.
Essa é uma das péssimas noticias vindas da cidade de Pedra Preta e que é destaque no meio social. Um município sem muitos recursos para atender sua população, principalmente na área bancária já que a agência dos correios é correspondente bancário do Banco do Brasil.
O ônibus do Alecrim Futebol Clube foi alvo de disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (9). De acordo com a polícia, uma briga de trânsito teria motivado os tiros, efetuados por um motociclista.
Houve um incidente em que o motociclista teria sido trancado e, então, uma discussão envolvendo ele e o motorista do ônibus. Foi então que o motoqueiro saiu do local e retornou acompanhado de outro homem. Neste momento, eles atiraram contra o ônibus.
A ocorrência se deu em frente à sede do clube, na rua dos Caicós. No momento do atentado, os jogadores do Alecrim FC estavam dentro do ônibus à caminho do treinamento no Estádio Juvenal Lamartine. Ainda segundo a polícia, os homens que atiraram contra o ônibus fugiram e não foram identificados.
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário