domingo, 6 de março de 2016

Solidariedade Humana: Jovem de Timbaúba com pelos de gato no cérebro precisa de ajuda

73
O jovem Timbaubense Wagner Cavalcanti da Silva de 23 anos, morador do sítio Patos até o mês passado era um jovem normal como qualquer outro, um garoto trabalhador e obediente a mãe, Mas Wagner ficou doente, uma febre alta e repentina que nunca tinha fim, foi levado várias vezes para a UPA de Timbaúba onde o mesmo era medicado e aconselhado a voltar para casa.
Wagner perdeu o movimento das pernas, Muita preocupada com a saúde do filho a mãe Vera insistiu na UPA, e um médico encaminhou o garoto para o hospital das clínicas em Recife, exames foram feitos e a radiografia teria acusado que o jovem tem 2 pelos de gato alojados em seu cérebro esses pelos estariam contaminados por algum tipo de germe.
A família ficou desesperada em saber da noticias dos pelos de gato no cérebro do menino, mesmo assim começava a grande luta para recuperar a saúde de Wagner.
Segundo Dona Vera, o menino precisa fazer sessões de fisioterapia no Hospital Ferreira Lima em Timbaúba, mas não tem apoio da secretaria de saúde do município para fazer o transporte do jovem para o hospital, além de outras dificuldades como a falta de fraudas pois são 150 fraudas adulta por mês, e tem ainda a questão dos medicamentos e de uma cadeira de rodas, pois o garoto é levado nos braços para fazer suas necessidades diárias.
O jovem toma cerca de 15 comprimidos por dia entre Daraprim, norvir, Sulfato de atazanavir, fumarato de tenofovir, gardenal e outros medicamentos que o Blog não teve acesso ao nome.
Nena ( Tia de Wagner) 81 9 9207-2098 Ligue para ajudar! (Coisas de Timbaúba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário