quinta-feira, 5 de maio de 2016

Bento Fernandes: Pré-candidata a prefeita Francileide se reuniu com lideranças, vereadores e o prefeito Ivanaldo para discutir ideias para o seu projeto

Francileide reúne lideranças políticas
Francileide reúne lideranças políticas
Na noite desta terça-feira dia 03, Francileide, pré-candidata a prefeita em Bento Fernandes, reuniu diversas lideranças para analisar o quadro político e discutir ideias para o seu projeto. O encontro contou com as presenças de lideranças comunitárias, pré-candidatos à Câmara Municipal, vereadores com mandato, secretários municipais, além do prefeito Ivanaldo Fernandes.
A grande aceitação do nome de Francileide por parte da população foi vista com entusiasmo.
Em poucos dias depois de lançar seu nome como pré-candidata, Francileide tem recebido diversos apoios e vem consolidando um grupo amplo e forte em torno de seu nome.
Na opinião da maioria dos presentes, “Francileide se destaca como sendo o nome mais qualificado para administrar Bento Fernandes. Sua experiência e seu histórico de lutas, lhe credencia a fazer uma gestão inovadora, responsável e que atenda aos anseios da população, sobretudo a parcela da população mais carente. Ela passa essa segurança, ao contrário dos demais pré-candidatos”, ressaltaram.
bento1

Nenhum comentário:

Postar um comentário