domingo, 8 de maio de 2016

Bento Fernandes: Programação Especial ao Dia das Mães no Programa Voz da Oposição, reafirmou que a chapa posta Júnior Marques e Jacson continua firme

Nos estúdios da Barreto FM
Na Programação Especial na Rádio Barreto FM no sábado(7) idealizado pela Voz da Oposição reafirmou a caminhada do projeto político dos pré-candidatos a prefeito Júnior Marques e do pré-candidato a vice-prefeito Jacson Dantas. 
Os diálogos tem se reafirmado, e na flexibilidade de receber adeptos ao projeto político da Esperança e Compromisso, constituído pelos pré-candidatos Júnior Marques e Jacson Dantas.
No horário da programação, foi muito badalado pelas participações dos ouvintes totalizando mais de cem participantes integralizando um sorteio de brindes ao Dia das Mães comemorado neste domingo(8), onde através de amigos pode-se sortear os referidos brindes.
Na condução do Programa, o vereador Paulo César, que organizou as participações dos pré-candidatos Júnior Marques e Jacson Dantas, além de Messias Araújo, dos pré-candidatos João Padeiro,Livramento Freire e Eimar Raquel, além de Jean Rocha e alguns amigos do grupo presentes.
Ressaltando que o trabalho conjunto de diálogos entre Júnior e Jacson tem dado certo em favor de um projeto pautado na Mudança,assim, já existe uma pré-candiatura posta, porém os diálogos sempre estarão abertos a quem apoie e some em favor deste grupo para se tornar vitoriosos no pleito 2016 na perspectiva de atender a população bentofernandense.






Nenhum comentário:

Postar um comentário