quarta-feira, 11 de maio de 2016

Estelionatário sai de Natal para tentar aplicar golpe na cidade de João Câmara

estelionatario-01.jpg


Gustavo Teixeira Gomes, de 26 anos (Foto: cedida pela Delegacia Municipal de Polícia Cívil de João Câmara)
Gustavo Teixeira Gomes, de 26 anos, foi preso na tarde hoje quando tentava efetivar um golpe na agência do Banco do Brasil da cidade de João Câmara, na região do Mato Grande.
Utilizando um documento de identidade falso, Gustavo tentou obter um empréstimo junto à agência do BB da cidade. “Ele se passava por outra pessoa que é beneficiária do INSS. Com isso havia possibilidade de obter um empréstimo consignado junto ao Banco do Brasil. Assim que soubemos o que estava ocorrendo passamos a analisar a natureza do caso de acordo com os termos da Lei e  acabamos realizando a prisão do rapaz”, afirmou o Delgado de Polícia de João Câmara, Dr. Jaime Groff.
Gustavo recebeu voz de prisão ainda no interior do Banco do Brasil, quando confessou que veio de Natal com uma identidade falsa para aplicar um golpe na agência do BB da cidade de João Câmara. ele foi conduzido para a Delegacia Municipal onde foi lavrado o flagrante pela Polícia Judiciária. Gustavo foi enquadrado no artigo 171 do Código Penal e pode ser condenado em uma pena que vai de 1 a 5 anos e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário