sábado, 18 de junho de 2016

Bento Fernandes: Festividades Culturais marcam a sexta(17) com a parceria da Instituição Escolar e Família

Na sexta(17) aconteceu na cidade de Bento Fernandes, uma atividade envolvendo a municipalidade e e comunidade escolar pautada na Cultura Popular- Festa Juninas. Uma ação integrada de gestores de escolas, coordenadores, equipe de apoio, professores, e em especial alunos e seus familiares, que sempre estão presentes mostrando que estão caminhando junto a escola. Este evento junino mostrou a valorização e a importância da nossa cultura, bem como o empenho dos que fazem a educação no município de Bento Fernandes. O Blog externa Parabéns para todos os que contribuíram para a realização deste evento.
O evento contou com comidas típicas, apresentações culturais, quadrilhas e muita animação no Clube Municipal espaço de realização do evento.
Na festividade esteve presente o Prefeito Municipal Ivanaldo Fernandes e esposa Tercia Cristina, Presidente da Câmara Francisco José, vereadores: Chiquinho, Francileide Nunes e Herivelto, alem de secretários, em referencia a secretária de Educação Eliane Souza e Equipe, Conselhos Municiais, Grupos, Famílias que abrilhantaram o evento exitoso em prol a elevação e resgate da cultura popular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário