sexta-feira, 17 de junho de 2016

Bento Fernandes: Poderes Executivo, Legislativo e Sociedade Organizada participaram de Audiência Pública - LDO e LOAS 2017

Audiência Pública em Bento Fernandes

Aconteceu na manha da quinta(16) no Palácio Barreto - Plenário Lídio Barbosa de Miranda a Audiência Pública pautada na Elaboração de Propostas subjacentes ao Projeto de Lei a ser elaborado da Lei de Diretrizes Orçamentária e a LOAS - Ano Exercício 2017.
Na ocasião o prefeito Ivanaldo Fernandes, Presidente da Casa Legislativa Francisco José e os vereadores Jacson Dantas, Francisco Júnior Inácio, Paulo Cesar, Francisca Francileide Nunes e o Marcos Câmara. As atividades foram coordenadas e apresentadas pelo Contador Francisco Canindé de Andrade que conduziu o momento de discussões e encaminhamentos mediante a aprovação da assembleia que constituiu a Audiência Pública.
Além do Poder Executivo e Legislativo, Equipe de Secretários, servidores, igrejas, associações, sindicatos, Conselhos Municipais e a representação da população estiveram imbuídos nas discussões em proposições que visem a prioridade orçamentária para o ano 2017.




Nenhum comentário:

Postar um comentário