sábado, 11 de junho de 2016

Motorista com chikungunya tem crise e derruba muro de cemitério

carro_pb
Um carro avançou e derrubou parte do muro do cemitério Santa Catarina, no bairro dos Estados, em João Pessoa, no início da manhã desta sexta-feira (10). Segundo informações do condutor, ele perdeu o controle do veículo, após se sentir mal devido aos sintomas da chikungunya. “Acabei invadindo o sentido contrário e só parei quando o carro bateu no muro do cemitério. Ainda tive sorte de não ter sofrido algo pior”, comenta motorista que alegou estar com febre.
O carro seguia pela Avenida Capitão Francisco Moura, mas perdeu controle na rotatória, invadiu o sentido contrário da Avenida Santa Catarina e bateu no muro do cemitério. O motorista seguia com uma mulher no carro, mas nenhum dos dois ocupantes ficou ferido no acidente. Ele foi socorrido por amigos e parentes e levado para casa.
Por poucos metros, o veículo não destruiu um túmulo do local. O trânsito na Avenida Santa Catarina seguia o fluxo normal, apesar do acidente, até as 8h10. A colisão desta sexta-feira ocorreu a poucos metros de outra que também danificou o muro do cemitério há alguns meses e demorou bastante para ser consertado. Agora mais uma vez o local fica exposto e sem parte da proteção externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário