quarta-feira, 1 de junho de 2016

Notícias de Jardim de Angicos: Câmara de Vereadores realiza sessão itinerante em Fazenda Nova

Por Sezimar Fonseca
Fazenda Nova recebe vereadores em Sessão Itinerante
Dando prosseguimento ao projeto de aproximar o Poder Legislativo da população, a Câmara Municipal de Jardim de Angicos realizou na tarde noite de sexta-feira(27) mais uma sessão itinerante, agora na Comunidade de Fazenda Nova, distante 9 km da sede do município.
A sessão realizada na Escola Municipal teve pouco mais de duas horas de duração contou com a participação de mais de 150 pessoas da comunidade, incluindo demais localidades vizinhas e também por alguns moradores do perímetro urbano.
Ao dar início aos trabalhos, o presidente da Câmara, Carlos Antônio Alvez da Cruz, disse que a prioridade era ouvir os moradores e seus representantes sobre as principais demandas da Comunidade e que era fundamental que eles fizessem uso da palavra no primeiro momento.
Ao usar a tribuna, o Sr. Armando, parabenizou os representantes políticos daquela Comunidade na pessoa do Sr. Carlos Dias de Melo, vereador diversas vezes pelo município de Lajes do Cabugi e também ao ex-prefeito Manoel Dias de Melo.
O morador da Comunidade conhecido por Otto, agradeceu ao presidente, vereador Carlos Antônio pela iniciativa da sessão e concluiu reivindicando que seja reparado os postes de iluminação e também para que a gestão Suely faça duas lombadas naquela Comunidade.
Nessa mesma sessão foram apresentadas várias indicações, além de moções de aplauso e de congratulações, pedidos de informações e requerimentos, sendo todos aprovados para encaminhamento ao executivo.
Os vereadores entregaram ao Sr. França Dionisio uma moção de aplauso em reconhecimento aos seus  serviços prestados e também uma moção de congratulação ao Time do Beira Rio Futebol Clube, pelos 20 anos de existência.

Moção de Aplausos ao Sr. França Dionísio
Vereadores concedem Moção de Aplausos ao Sr. França Dionísio
Mocão de Congratulação ao Beira rio Futebol Clube
Vereadores concedem Mocão de Congratulação ao Beira rio Futebol Clube
Presença do comuicador da Rádio 101 Fm, Messias Araújo.
Presença do comuicador da Rádio 101 Fm, Messias Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário