sexta-feira, 10 de junho de 2016

PM prende suspeito de chefiar organização criminosa e alugar armas

Detido com revólver, colete balístico e fardamentos militares, Lyeberty também é suspeito de tentativa de homicídio contra um policial civil.

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), prendeu nesta quinta-feira (9), Lyeberty Lucena Soares, foragido do Sistema Penitenciário. De acordo com a PM, o detido é suspeito de chefiar uma organização criminosa que atua no estado, bem como de alugar seus armamentos para outros comparsas praticarem crimes. 


Ainda segundo a PM, a prisão ocorreu numa localidade conhecida por “Baixa da Coruja”, em São Gonçalo do Amarante, quando uma equipe do BPChoque realizava um patrulhamento na área para verificar denúncias anônimas. 
LyebertyLucenaSoares

De acordo com a polícia, com o acusado foi apreendido um revólver, colete balístico, fardamentos militares, além de alguns produtos possivelmente oriundos de crimes.
A polícia investiga a participação de Lyeberty Lucena na tentativa de homicídio contra um policial civil. O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de onde será levado ao Sistema Prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário