domingo, 3 de julho de 2016

Esporte: ABC atropela lanterna River-PI e entra no G-4


Por Mayara Raquel
abcPI
Pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o ABC-RN entrou no G-4 do Grupo A com estilo. Neste sábado (2), o time potiguar goleou o River-PI por 4 a 0, no Frasqueirão, e subiu para o terceiro lugar da chave. No Brinco de Ouro, Guarani-SP e Botafogo-SP empataram em 0 a 0 e seguem nas primeiras posições do Grupo B.
Em Natal, o ABC fez valer o mando de campo e não se importou de estar enfrentando o lanterna do Grupo A. Aos dois minutos do primeiro tempo, Caio Mancha recebeu cruzamento de Erivélton e abriu o placar. Aos 26, Lúcio Flávio marcou o segundo. Na etapa complementar, a dupla balançou as redes novamente. Mais uma vez Erivélton tocou para Caio Mancha completar para o gol. Depois, o camisa 7 serviu Lúcio Flávio, que dominou e fechou a goleada sobre o River: 4 a 0. Agora com 11 pontos, o ABC subiu para o terceiro lugar da chave. O River, que ainda não venceu na competição, segue na lanterna, com dois pontos.
Visitando o Guarani no Brinco de Ouro, o Botafogo-SP brigava pela primeira posição do Grupo B. No primeiro tempo, o Bugre criou mais. Na melhor oportunidade, Deivid se livrou da marcação e mandou a bola na trave. Na etapa complementar, o Botafogo se impôs mais. Em ótimas tentativas, Daniel Borges e Diogo Campos tiraram tinta da trave. Com o empate em 0 a 0, a situação dos times não muda no Grupo B. O Guarani mantém a liderança e atinge 15 pontos, e o Botafogo-SP sobe para 14, ainda em segundo lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário