sexta-feira, 8 de julho de 2016

Miguel Falabella, Lisandra Souto e famosos vão ao enterro de Guilherme Karan

Guilherme Karan perdeu a fala. 'Ele ouve, mas não pode falar. Ele se comunica com a cabeça e com os olhos', afirmou Alfredo Karan, pai do humorista
Guilherme Karan foi enterrado nesta sexta-feira, 8 de julho de 2016. O humorista morreu aos 58 anos vítima de uma doença degenerativa
Guilherme Karan foi enterrado no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Norte do Rio, no começo da tarde desta sexta-feira (8). O humorista de 58 anos morreu após passar mais de dois anos internado. O ator sofria da Síndrome de Machado Joseph, uma doença degenerativa e hereditária. Atualmente, Guilherme já não falava mais e se comunicava apenas com os olhos.
O artista que ganhou fama ao interpretar o entrevistador Zeca Bordoada no programa "TV Pirata" (1988) não foi velado. No enterro, Alfredo Karan, pai do ator, recebeu as condolências de Miguel Falabella, Diogo Vilela - com quem contracenou no humorístico -, Lisandra Souto e Silvia Pfeifer, que chegou a beijar o caixão do comediante. Ao lado das atrizes, Guilherme atuou na novela "Meu Bem Meu Mal" como o mordomo Porfírio, dono do bordão "divina Magda (papel de Vera Zimmermann)".
Muito emocionado, Alfredo jogou uma flor na sepultura do filho. Antes do enterro, uma missa foi celebrada pelo capelão chefe da Marinha. Guilherme Karan trabalhou ainda em novelas como "Explode Coração" (1995), "O Clone" (2001) e "América" (2005), seu último trabalho, e em filmes como "Super Xuxa Contra o Baixo Astral" e "Xuxa e os Duendes", no qual contracenou com Gugu Liberato, um dos famosos a lamentar seu falecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário