domingo, 10 de julho de 2016

Wilma apoia pré-candidatura de Marcia Maia a prefeitura de Natal

wilma_psdb
Presidente do Partido Trabalhista do Brasil no Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, é uma das incentivadoras da sua filha, a deputada Marcia Maia, concorrer à prefeitura de Natal. O apoio da vice-prefeita foi dado na manhã deste sábado, 09, durante o Seminário do PSDB, em que foi oficializada a pré-candidatura da parlamentar tucana ao poder executivo da capital.
“A deputada tem uma história bonita e séria de trabalho e de luta. Marcia, aos 15 anos, estava fazendo um trabalho social lá em Mãe Luiza e vocês podem ir lá e perguntar. Ela começou cedo e continua trabalhando. Está no seu quinto mandato como deputada estadual. E, graças a Deus, nunca falhou e povo de Natal e do Rio Grande do Norte sabe do trabalho que ela realiza”, destacou a ex-governadora.
Relatando sobre sua trajetória de ousadia e coragem pra enfrentar campanhas difíceis e vencê-las e levar ao povo muito trabalho, tanto na prefeitura de Natal, quanto no governo do estado, Wilma ofereceu sua experiência e reconhecimento popular em favor do projeto tucano. “É por isso que eu estou aqui hoje somando”.
O apoio de Wilma foi agradecido pelas lideranças do PSDB, que destacaram a importância de uma aliança com a ex-prefeita e ex-governadora. Falaram o presidente estadual, Valerio Marinho, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, além do deputado federal Rogerio Marinho.
“Minha trajetória, boa parte dela se fez ao lado da ex-governadora Wilma. São mais de 20 anos. Com ela, aprendi sobre servir, espírito público, desprendimento e vontade de conseguir alcançar situações que os outros julgavam impossíveis. Testemunhei vários episódios e eu consegui me consolidar como cidadão tendo a professora e ex-governadora Wilma como espelho”, disse Rogério Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário