quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Informe: Secretaria de Segurança já deteve 86 suspeitos de envolvimento em atos de vandalismo no RN

policia_natal
As forças policiais do Rio Grande do Norte continuam o trabalho ostensivo em todo o estado para reprimir atos criminosos que estão sendo registrados em resposta à instalação do bloqueador de chamadas de telefonia no Presídio de Parnamirim (PEP). Na tarde quarta-feira (3), a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) comunicou a detenção de mais uma pessoa suspeita de envolvimento em atos de vandalismo no RN. Com o resultado, o número de suspeitos detidos chega a 86.
Em Natal, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) prenderam na tarde desta quarta-feira (3) Fernando Faustino da Silva, 19 anos, suspeito de tentar provocar um incêndio num terminal de ônibus localizado no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. O fato foi registrado por volta das 19h30 de ontem, quando a tentativa de atear fogo na estrutura foi frustrada pela intervenção de moradores da área, que conseguiram evitar que o fogo se alastrasse pela estrutura.
Fernando Faustino foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro de Mãe Luíza, onde confessou o crime. O caso será encaminhado para a 8ª Delegacia de Polícia Civil, que investigará o envolvimento dele em organizações criminosas.
No total, foram notificadas 96 ocorrências, sendo 55 incêndios, 27 tentativas de incêndios, sete disparos contra prédios públicos e proximidades, quatro envolvendo artefatos explosivos e três depredações. Os veículos incendiados (ônibus e microônibus) são 29

Nenhum comentário:

Postar um comentário