domingo, 20 de janeiro de 2019

América e ABC se enfrentam neste domingo

O maior clássico do futebol potiguar terá mais uma história para ser contada. América e ABC entrarão em campo neste domingo (20), em jogo válido pela 4º rodada da Copa Cidade do Natal. A partida ocorre às 16h, no Estádio Frasqueirão, com esquema especial de segurança.
O portão “A” do Frasqueirão será para acesso exclusivo aos torcedores do América; o portão “B” para a torcida mista, enquanto o portão “C” do estádio serão para entrada da torcida do ABC. A abertura dos portões será às 14h. As torcidas organizadas terão acesso, com materiais decorativos, até às 14h30.
As polícias Civil e Militar, BPChoque, Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), trabalharão de forma integrada para evitar conflito entre os torcedores.
Chamado de Clássico Rei, os dois times de Natal sempre proporcionaram confrontos marcantes. O primeiro duelo (oficial) ocorreu no longínquo ano de 1918. Naquela oportunidade, o América saiu de campo com a vitória ao anotar 3×0, com gols de Arnaldo, Pinheiro (contra) e Nilo Murtinho. Começava ali, de forma famigerada, o maior embate do estado.

Potal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário