sábado, 8 de dezembro de 2012
Confraternização: Vereadora Eleita de Riachuelo Nataly Cândida e Marcílio Pessoa(Ex-prefeito), participam de confraternização junto ao Dep. Ricardo Motta e Rafael Motta
Na última quarta-feira, 5 de dezembro de 2012, em Natal/RN, houve uma confraternização dos funcionários das Centrais do Cidadão do RN.
Representando os funcionários de São Paulo do Potengi, participou do evento a vereadora eleita Nataly Cavalcanti, acompanhada do seu marido, Marcílio Pessoa. Esteve presente, também no mesmo evento, o Deputado Estadual Ricardo Mota, atual presidente da Assembleia Legislativa, juntamente com seu filho, Rafael Mota, vereador eleito da capital.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário