quinta-feira, 26 de abril de 2012

João Câmara: Emanuel Ferreira busca realizar seu desejo político


 
 Emanuel Ferreira e os convidados do programa( Foto: assis Silva)
O pré candidato a prefeito de João Câmara, Emanuel Ferreira, recebeu em seu programa Cidadão Camarense, nesta quarta-feira 25/04, o vereador Marcos Rodrigues (PMDB).
Durante a entrevista Emanuel, Marcos e os demais comentaristas do programa falaram sobre os problemas de falta de água potável nas comunidades rurais do município e a falta de assistência nos PSF´s.
Estiveram presentes também no programa o Jovem presidente do parlamento jovem do RN Marcos Júnior, o ex-vereador José Marcelo, Luiz Pimenta, e o pré-candidato a vereador pelo PSDB Manoel Braz.
Emanuel Ferreira, reafirmou seu desejo de ser o candidato da oposição, afirmando que tomará sua decisão de acordo com os resultados das pesquisas eleitorais:
 “Coloco-me a disposição da população como pré-candidato e aguardo os resultados positivos nas pesquisas para convencer aos demais colegas de oposição de que o nosso projeto de governo é bem aceito pelo povo. Sendo assim, meu posicionamento como candidato da oposição dependerá exclusivamente da opinião popular” disse Emanuel Ferreira.
O programa Cidadão camarense é transmitido todas as segundas e quartas-feiras, às 18 horas na radio Baixa verde AM 1540.

Nenhum comentário:

Postar um comentário