quarta-feira, 25 de abril de 2012

DEM: Em Salvador cúpula do DEM lança ACM Neto como pré-candidato a prefeito

O Democratas reuniu seus principais nomes e lideranças nacionais, nesta segunda-feira (23), em Salvador, em encontro para comemorar o nome do deputado federal ACM Neto como pré-candidato à prefeitura da capital baiana. O presidente nacional da sigla, senador José Agripino, e o representante da legenda no estado, o ex-deputado José Carlos Aleluia, recepcionaram os participantes, que lotaram o centro de convenções do Hotel Fiesta.

 Presente no encontro que reuniu centenas de pessoas, o deputado Felipe Maia destacou a necessidade de o partido construir candidaturas próprias nos principais municípios do país e enalteceu as qualidades do líder do Democratas na Câmara. “ACM Neto é um excelente nome do nosso partido e que certamente governaria com pulso e ética a cidade de Salvador. Ele é um conhecedor das necessidades do município e vai apresentar propostas para solucionar os problemas da capital”, disse o deputado.

 O evento contou com a presença de diversos deputados federais democratas, entre eles, Ronaldo Caiado (GO), Rodrigo Maia (RJ), Onyx Lorenzoni (RS), Mendonça Filho (PE), Eli Correa (SP), Davi Alcolumbre (AP), Jorge Tadeu Mudalen (SP), Mendonça Prado (SE) e Fábio Souto (BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário