sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sáude: Ex-governador Iberê Ferreira de Souza descobre mais um tumor no cérebro

O ex-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza (PSB), recebeu nesta sexta-feira, 27, o diagnóstico de um novo tumor maligno, mais uma vez alojado em seu cérebro. O tumor foi descoberto num dos exames de rotina que Iberê faz periodicamente no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A anomalia tem menos de um centímetro de diâmetro.
Submetido a exames médicos desde a terça-feira, dia 24, quando viajou a São Paulo, Iberê foi internado no Sírio-Libanês. A equipe que acompanha o ex-governador, coordenada pelo Dr. Paulo Hoff, um dos mais respeitados oncologistas do país, vai realizar uma radiocirurgia na segunda-feira, 30, com a expectativa de eliminar a neoplasia.
Iberê luta contra o câncer desde 2010. Antes das eleições daquele ano, ele havia descoberto um tumor no pulmão. O tratamento foi realizado com sucesso mesmo durante a campanha eleitoral. Depois da eleição, já durante a gestão de sua sucessora Rosalba Ciarlini (DEM), o ex-governador descobriu o primeiro tumor no cérebro, maior do que o detectado hoje.
 
 
Fonte: DN On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário