sábado, 28 de abril de 2012

Futebol: Antônio Carlos revela que Botafogo tem macete para enfrentar o Vasco

Vitória por 3 a 1 sobre o adversário no único duelo desta temporada ainda serve de exemplo, e time prepara armas. Novo encontro na final da Taça Rio

Zagueiro Antônio Carlos Botafogo (Foto: André Casado / Globoesporte.com) 
Antônio Carlos está confiante para a decisão

Desde a Taça Rio do ano passado, o Vasco participou de todas as decisões de campeonato que disputou. O retrospecto, apesar de ter sido batido em três das quatro disputadas, mostra a regularidade do time, hoje comandado por Cristóvão Borges. Com essas credenciais, entra em campo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, para enfrentar o Botafogo na final da Taça Rio.
Com 21 jogos de invencibilidade, por sua vez, o Alvinegro também tem algo a mostrar em seu currículo. No único confronto do ano, venceu o Vasco por 3 a 1 com autoridade, com três gols de Fellype Gabriel - Fellipe Bastos descontando - e uma defesa de Jefferson em cobrança de pênalti de Juninho Pernambucano. Além de ter vantagem em finais diante do rival: 7 a 1 na história, sendo que a última foi em 2010, na Taça Guanabara, quando metade do elenco atual participou. As armas por trás dos números também estão sendo preparadas. O zagueiro Antônio Carlos diz que há um "macete" preparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário