segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pedro Leonardo mostra resposta motora a estímulos, diz hospital


O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, filho do cantor sertanejo Leonardo, apresentou resposta motora diante de estímulos dolorosos, de acordo com o boletim médio divulgado na tarde desta segunda-feira. O estado dele, porém, ainda é considerado grave.

Segundo o boletim do Hospital Sírio Libanês, o rapaz apresenta sinais de preservação dos reflexos do tronco cerebral. Ontem, os médicos já tinham suspendido a sedação a que Pedro estava sendo submetido desde o acidente de carro que sofreu no último dia 20, na região de Itumbiara (GO).

Foto 22 de 22 - Cantor Pedro Leonardo com a filha, Maria Sophia Reprodução/Twitter

O cantor teve um edema cerebral, desenvolveu pneumonia após a internação e passou por uma cirurgia no dia da batida. Nos últimos dias, Pedro apresentou melhora, o que permitiu que ele fosse transferido para São Paulo após ficar seis dias internado em Goiânia.

Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

Ontem, o pai de Pedro, o cantor sertanejo Leonardo, disse no programa "Domingão do Faustão", da TV Globo, que o filho "está nas mãos de Deus". "Nossa família tem muita fé. Eu recebi telefonemas de todos. Todos os meus amigos artistas me ligaram, sempre dando força".

O cantor lembrou que a filha de Pedro, Maria Sofia, de 11 meses, ficou brincando com a camisa que ganhou com a foto do pai e a frase: "Força, Pedro". "Ela abraçava, cantava, batia palmas. Uma coisa muito emocionante", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário