sábado, 28 de abril de 2012

Garibaldi: “O PMDB está fechado com Rosalba”


 


Secretaria estadual de Turismo a parte, o PMDB está “fechado” com o governo Rosalba Ciarlini. Pelo menos, foi isso que garantiu o ministro Garibaldi Alves Filho, amenizando o teor das declarações feitas pelo deputado estadual Nelter Queiroz na semana passada, de que o PMDB deveria até dar um “ultimato” ao DEM e dar “um prazo para o partido mostrar a que veio”.
“Não houve distanciamento. O que há é que, aqui e acolá, principalmente a nossa bancada, que acompanha melhor o que está acontecendo, há divergências, mas eu creio que elas têm que ser encaradas de uma forma construtiva”, comentou Garibaldi Filho. Com relação ao prazo para a atual gestão “mostrar a que veio”, o peemedebista afirma que isso não existe, nem mesmo é cogitado dentro do partido.
“Não há essa cogitação. O deputado Nelter é um deputado que tem um estilo mais contunde que os outros. Claro que ele tem a sua voz dentro do partido, mas isso não significa que o PMDB vai adotar isso que ele está dizendo sem uma ampla discussão. E a discussão não está posta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário