segunda-feira, 23 de abril de 2012

Presidente da Unale em Natal para lançar Conferência Nacional

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, participou, há pouco, da gravação do programa Debate Aberto, da TV Assembleia.
À mesa com o apresentador-jornalista Maurício Pandolphi, além de Ricardo, estão o deputado Gustavo Fernandes, coordenador da Conferência da Unale no RN, o presidente da Unale, José Luis Tchê, e o jornalista Rubens Lemos.
Eles falam sobre a XVI Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, que acontecerá em Natal, de 29 de maio a primeiro de junho, e que terá como tema, “Matriz energética e alternativas para o futuro”.
O evento, que reunirá deputados de todo o país, além de palestrantes do setor energético do Brasil, acontecerá no Centro de Convenções.
A Conferência será lançada durante sessão especial nesta terça-feira, às 9h30 da manhã, no plenarinho da Assembleia Legislativa.
O programa que está sendo gravado neste momento, será veiculado na última sexta-feira do mês e reprisado várias vezes dentro da programação da TV Assembleia.
José Luis Tchê com o presidente da AL Ricardo Motta e o coordenador da Conferência, Gustavo Fernandes.
Deputados e presidente da Unale durante gravação com Pandolphi

Nenhum comentário:

Postar um comentário