sexta-feira, 27 de abril de 2012

HOMENAGENS: Filho de Ruy Pereira recebe homenagem do pai na AL

Foi o filho Artur Brito dos Santos que veio a Natal para receber a homenagem póstuma ao pai, o ex-prefeito de Serra Negra e ex-secretário do governo Wilma de Faria, o médico Ruy Pereira.
A homenagem, um título póstumo de cidadão potiguar, foi entregue pelo deputado-prefeitável Fernando Mineiro (PT), durante Sessão Solene in memorian realizada nesta quinta-feira.
“Muitas pessoas pensavam que Ruy era filho do Rio Grande do Norte, tamanha a sua dedicação ao nosso estado”, disse o parlamentar, revelando que o homenageado, morto em acidente de carro quando viajava para Recife, onde moravam mulher e filhos.
“A série de ações implementadas por Ruy em Serra Negra foram inéditas no Rio Grande do Norte. Nunca conheci ninguém com tamanho entusiasmo em fazer política, em pensar no coletivo. Por isso sua história deve ser lembrada, para que sirva de exemplo a outros políticos”, discursou Mineiro.
A ex-governadora-prefeitável Wilma de Faria foi ao plenário da Assembleia para a sessão solene em homenagem ao seu ex-auxiliar.
Deputado Mineiro com Arthur e os irmãos de Ruy Pereira (Fotos: Cláudio Abdon)
Wilma e a filha-deputada Márcia Maia
Arthur...e na foto o pai Ruy Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário