segunda-feira, 30 de abril de 2012

Bento Fernandes: PSB divulga nota quanto o caso "Escolha de Vice-Prefeito" do Pleito 2012

NOTA OFICIAL
O Partido Socialista Brasileiro – PSB no município de Bento Fernandes, vem a público comunicar que em reunião na última segunda-feira (27), decidiu que não mais discutirá a questão da composição da chapa majoritária até o anúncio da decisão final do prefeito Ivanaldo Fernandes (PP) que poderá ocorrer até meados de junho próximo, já que as convenções partidárias se realizarão até o dia 30 deste mesmo mês.
Ficaremos inteiramente no aguardo da palavra final do prefeito, que é o líder maior do grupo ao qual pertencemos. De nossa parte ele estará à vontade para indicar o seu nome preferido para compor, com ele próprio, a chapa.
O partido tem consciência de sua importância e peso para as eleições que se aproxima, e dispõe de bons nomes em seus quadros para somar numa possível chapa majoritária. No entanto, entende que a escolha pertence, única e exclusivamente, ao prefeito Ivanaldo. Reconhecemos também que os demais partidos aliados, têm o legítimo direito em pleitear a vaga na composição majoritária.
Sobre coligações proporcionais a intenção é que se forme uma coligação forte, unindo todos os partidos da base aliada em uma única coligação. Na impossibilidade disso ocorrer, o partido proporá que não se faça coligações proporcionais. De qualquer forma essa questão ainda será discutida com os demais partidos situacionistas.    
Bento Fernandes/RN, 27 de Abril de 2012.
Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro – PSB
do município de Bento Fernandes/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário