quarta-feira, 25 de abril de 2012

Bento Fernandes participou da Oficina para prefeitos e coordenadores sobre a Estiagem no RN


Coordenador da Defesa Civil Loca: Danilo Targino com os integrantes da Sec. de Agricultura e STR

Ontem (24/04) no horário da manhã ocorreu uma oficina com prefeitos e coordenadores de todo estados para debater o estado de emergência decretado por 139 municípios devido a estiagem, foi registrado um grande número de prefeitos presentes no evento que na parte da tarde seria o encontro com a governadora, que logo após anunciou através de sua assessoria que não poderia vir por motivo de estar indo a Sergipe para o encontro com a presidente Dilma e governadores do nordeste. 
Além dos prefeitos estiveram presentes o Ten. Coronel Acioli (coordenador da defesa civil estadual) Sebastião Roberto (Diretor da Emater), Drº Yuri (Diretor presidente da Caern), Ten. coronel Otto (Subcomandante dos bombeiros), representantes do banco do Brasil e o ten. Coronel Geraldo (responsável pela operação pipa no estado). 
No resumo os prefeitos saíram decepcionados do encontro, já que de concreto nada foi conseguido naquele evento, apenas que todos os municípios terão formalizar através de lei as coordenadorias de defesa civil. Além da implantação do cartão de pagamento da defesa civil. 

Fonte: Danilo Targino(Sec. de Finanças que integrou a Equipe de Bento Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário