sábado, 28 de abril de 2012

Fátima Bezerra lança Gilberto Costa candidato a prefeito de Caicó


 

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) está convicta de que o melhor caminho do Partido dos Trabalhadores em Caicó, é ingressar na aliança chamada de “Frente Partidária”, e apresentar o nome do vice-prefeito Gilberto Costa como pré-candidato a prefeito do grupo. A entrevista foi dada ao Blog nesta noite de sexta-feira (27), quando Fátima participava de inaugurações em Parelhas. “Temos um excelente nome em Caicó que é Gilberto Costa. Ele é um dos melhores nomes que o PT tem no Seridó e eu acho que o PT deve reafirmar o nome dele como pré-candidato a prefeito de Caicó. Ele reúne excelentes condições, não só de ser um bom candidato a prefeito, mas de agregar o maior número de partidos ao seu lado”, disse.

Apesar de reafirmar que a decisão sobre qual aliança firmar cabe ao diretório municipal, e que a tendência é que seja acatada por todos do partido, a deputada não deixou dúvidas de que vai continuar trabalhando para que este seja o caminho a ser seguido em Caicó.
Qualquer que seja a decisão que o PT de Caicó tomar, será respeitada não só por mim, mas todos os demais integrantes do partido. Isso não me exime de ter opinião, e não é novidade pra ninguém que eu acho que o PT tem que dialogar com o conjunto dos partidos que fazem parte da base de sustentação do governo Dilma, mas em Caicó deveria reafirmar o nome de Gilberto como pré-candidato a prefeito, e priorizar essa aliança com o PDT, PC do B, PV, PSB, PPS, bem como ampliar essa aliança com os movimentos sociais, com a Igreja. Isso é o meu pensamento, acho que o caminho mais 
Por Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário