O
deputado Romário (PSB-RJ) anunciou nesta quarta-feira que reuniu o
número de assinaturas necessárias para a abertura da Comissão
Parlamentar de Inquérito (CPI) da Confederação Brasileira de Futebol
(CBF). Ele protocolou o requerimento na Secretaria Geral da Mesa, no
subsolo do anexo principal da Câmara dos Deputados, às 18h30.
Em seu perfil no Facebook, Romário exaltou o recolhimento das
assinaturas em tempo recorde. Para abrir uma CPI, a Câmara exige apoio
de um terço dos deputados, ou seja, 171. O ex-atacante conseguiu 188
nomes em cerca de 24h – fez tudo pessoalmente, conversando com os
deputados desde as 15h de terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário