Do Novo Jornal:
“Eu
respeito, mas discordo”. A declaração é da deputada Federal Fátima
Bezerra diante da resolução do diretório municipal do PT, encabeçada
pelo deputado estadual Fernando Mineiro, de não participar da gestão do
prefeito eleito Carlos Eduardo Alves.
“Eu fui voto vencido. Eu acho que é um equivoco. Defendi abertamente
que nós participássemos”, completou. A deputada argumenta que o partido
teve uma participação muito especial no segundo turno e que, passadas as
eleições, o prefeito eleito apresentou formalmente uma proposta para
participar da gestão.
Ela ainda ressalta que o PDT é um partido aliado histórico, não é um
partido adversário como o DEM. Em Parnamirim, a gestão pedetista de
Maurício Marques terá participação do PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário